O futuro. Hoje.

 

O iVertex é um Ecossistema Integrado que combina o poder do ERP (software de gestão empresarial), CRM (gestão do relacionamento com o cliente), BI (inteligência do negócio) e soluções Web e Mobile, que reúnem em seus módulos os processos e informações de todas as áreas da empresa, para que ela funcione de forma sinérgica, inteligente e humana.

Este ecossistema provê através de ferramentas inovadoras a gestão unificada de Cemitérios, Crematórios, Funerárias e Planos,  orientados às visões Operacional, Tática e Estratégica, segundo as melhores práticas do mercado.

GESTÃO DE CEMITÉRIOS

  • Gestão de múltiplos cemitérios
  • Controle da planta do cemitério: construção, disponibilidade e lotação de jazigos e ossários
  • Gestão de contratos: localização, histórico de eventos, manutenções, parcelas entre outros
  • Planta Virtual – exibição gráfica da planta do cemitério e situação dos jazigos com múltiplas visões
  • Controle dos falecidos e histórico de sepultamento, exumações, translados e etc
  • Emissão de autorizações, contratos e outros documentos
  • Definição dos tipos de contratos, terrenos, jazigos, ossários e outros
  • Consultas diversas de localização de jazigos (incluindo planta virtual), falecidos, jazigos, contratos e outros
  • Consultas específicas:
    • Jazigos para exumação
    • Aniversariantes de falecimento
    • Transferência de titularidade
    • Jazigos/ossários disponíveis
    • Jazigos sem localização definida
    • Atendimentos para Planos Funerais
    • Despesas para pagamento de Funerárias
  • Dezenas de indicadores de desempenho para o BI específicos do ramo, como:
    • Taxa de ocupação por cemitério, quadra, tipo de jazigo
    • Inadimplência por campo, tipo de contrato, quadra, tipo de construção
    • Atendimentos em andamento
    • Evolução de atendimentos e coberturas de planos por dia/semana/mês/semestre/ano
    • Entre outros

PAINÉIS DE VELÓRIO E TOTEM DE AUTO-ATENDIMENTO

  • Livro de visitas digital nas salas de velório, via iPad
  • App para TV para visualização da biografia do falecido e mural de lembranças
  • Integração com o portal Vida e Memória – lançamento em breve
  • Totem para localização de falecidos com a Planta Virtual do cemitério

iVERTEX WEBSAC

  • Acesso exclusivo do cliente no iVertex:
  • Alteração de dados cadastrais
  • Emissão de 2as vias de boletos / código de barras
  • Consulta do(s) contrato(s) de Jazigo
    • Contrato
    • Localização e Planta Virtual
    • Falecidos no Jazigo
  • Consulta do(s) contrato(s) de Planos Funerais
    • Contrato
    • Beneficiários ativos
  • Envio de solicitações/dúvidas para a área de atendimento
  • Integração com Portal Vida & Memória

 

GESTÃO DE FUNERÁRIAS

  • Gerenciamento do fluxo das vendas
  • Cadastro de falecidos e integração com módulos de Cemitérios e Planos Funerais
  • Análise de cobertura de planos (cobertura de contrato, carência e inadimplência)
  • Emissão rápida da declaração de óbito, autorizações, ordens de serviço e outros documentos
  • Assistente de kits de produtos para agilização da venda
  • Consulta de níveis de estoque no momento da venda
  • Integração com módulo de Compras, Estoque, Vendas e CRM
  • Relatórios gerenciais de itens, agentes, parceiros e outros
  • Integração com iVertex Mobile – o agente funerário acompanha a evolução do atendimento e liberação do corpo pelo celular

PLANOS FUNERAIS

  • Cadastro dos tipos de planos: definição de sazonalidade, coberturas, carências e diversas outras regras de negócio
  • Gerenciamento de múltiplas carteiras de planos
  • Gestão de contratos, incluindo beneficiários, carências, pagamentos entre outros
  • Impressão de contratos, fichas e outros documentos administrativos
  • Emissão de arquivo eletrônico para bureau de impressão de carteirinhas
  • Cadastro de clínicas, especialidades e personalização de guias de atendimento
  • Integração com módulo de Funerárias nos atendimentos
  • Análise do desempenho dos atendimentos, vendas e outros
  • Atualização automática de valores dos planos (beneficiários que falecem ou mudam de faixa etária)

iVERTEX APP

  • CRM – Cadastro e consulta de clientes pelo celular – iOS (iPhone/iPad), Android e Windows Phone
  • CRM – Controle de  oportunidades de vendas
  • Vendas de Jazigos e Planos, com assinatura digital do contrato
  • Consulta de contratos, posição financeira e interações (conversas, emails, sms e cartas)
  • Acompanhamento da evolução dos serviços, como atendimentos funerários, saída de veículos e notificações
  • Cobrança móvel, com impressão de recibos em impressora térmica bluetooth e controle de caix
  • Aprovações e Autorizações de Compras e Pagamento
  • Consulta da Posição Financeira das Contas e Fluxo de Caixa

CONTAS A RECEBER

  • Controle de documentos a receber
  • Pagamento recorrente no cartão de crédito
  • Programação de recebimentos
  • Emissão de boletos (impressão e email)
    • Diversos layouts de boletos, do tradicional ao super moderno
    • Vários campos de mensagens personalizáveis
  • Envio de código de barras por SMS
  • Geração de arquivo bancário CNAB – impressão local
  • Baixa automática de arquivo CNAB
  • Gerador de parcelas para contratos
  • Análise de inadimplência global e por carteira
  • Rotinas de cobrança
    • Negociação de acordos em lote, com opções de parcelamento no boleto
    • Envio de SMS para faturas em aberto
    • App para cobrança em campo, via celular ou tablet
  • Controle de acordos e negociações
  • Negativações, reabilitações e ficha financeira
  • Controle e histórico de cheques recebidos
  • Controle e histórico de cartões de crédito
  • Emissão de segundas vias de boletos pelo site (portal do cliente)
  • Dezenas de consultas e gráficos pré-formatados
  • Relatórios personalizados e exportação para Excel em qualquer tela

 

 

RECURSOS HUMANOS

  • Cadastro de funcionários com foto e dados pessoais e profissionais;
  • Controle de evolução profissional
  • Controle de cargos e salários
  • Controle de férias
  • Sensos e pesquisas de perfil
  • Controle de Banco de Horas
  • Controle de Ponto / integração com os principais relógios do mercado – disponível em jan/2016
  • Geração de Folha de Pagamento – disponível em jan/2016

CONTABILIDADE

  • Emissão de NFE
  • Lançamentos contábeis
  • Integração com os módulos de Contas a Pagar, Receber, Financeiro, Estoque e Patrimônio
  • Emissão de balancetes e demonstrativos
  • Integração com sistemas fiscais – WK Radar e Contmatic Phoenix

 

CONTAS A PAGAR

  • Controle de documentos a pagar
  • Envio de arquivos de pagamentos para o banco (ganhe tempo no dia a dia)
    • PAGFOR / SISPAG – Pagamento de compras e fornecedores
    • PAGFOLHA – Folha de Pagamento
  • Emissão e impressão de cheques
  • Confirmação de pedidos de compra
    • Apoio ao tomador de decisão de compra e aprovação, com análise de valores, quantidades e valores históricos
  • Integração com lançamentos bancários
  • Análise por Centro de Custos
  • Análise por Plano Financeiro
  • Análise por Fornecedor
  • Dezenas de consultas e gráficos pré-formatados
  • Relatórios personalizados e exportação para Excel em qualquer tela

FINANCEIRO

  • Controle de contas bancárias – conciliação de saldos reais e bancários
  • Controle de cheques e borderôs bancários
  • Análise por Fluxo de Caixa, com receitas/despesas reais, provisionadas
  • Simulação de cenários sobre o Fluxo de Caixa, para investimentos, aplicações e despesas
  • Previsão e consultas de receitas e despesas
  • Controle orçamentário por área, com designação de responsáveis por Unidade de Negócios
  • Acompanhamento Previsto X Realizado global, por Unidade de Negócio e por Plano Financeiro
  • Consultas evolutivas e comparações de períodos atual / anterior (dia/semana/mês/semestre/ano)

 

 

BI – INTELIGÊNCIA DO NEGÓCIO

  • Dashboard – painel visual de indicadores chave de performance (KPI), com múltiplas visões
    • Totalmente personalizável – arraste e solte os indicadores que você desejar em cada visão
    • Cockpit Financeiro, Vendas, Estoque, Compras, Atendimento, Caixa e etc.
    • Visões para cada área da empresa, com restrição de visualização por Unidade de Negócio
    • Indicadores de Lista, Semáforo, Gráfico de Pizza, Linhas, Barras, Área, Conta Giros, Termômetro, Mostrador Digital, entre outros.
    • Delimitação de níveis de desempenho por intervalo (ruim, médio, bom)
    • Centenas de indicadores diferentes, agrupados por assunto e tipo
    • Personalização de temas, estilo visual, imagem de fundo, tipo de relógio, legendas e descrições
    • Alertas por Email e/ou SMS para os indicadores ruins ou bons
    • Indicadores específicos para cemitérios, funerárias e planos
  • Consultas de análise evolutiva e comparativa
  • Consultas Cubos / Pivot table – o poder do BI de verdade!
  • Relatórios e gráficos pré-definidos diversos

ESTOQUE

  • Cadastro de produtos, com fotos e QRCODE
  • Controle de grade, múltiplos estoques e localização
  • Controle do fornecimento por fornecedores especializados
  • Analise de saldos em estoque e controle de níveis
  • Baixa automática de itens e produtos compostos

SERVIÇOS

  • Gestão avançada de tickets de serviços (OS’s)
    • Integração das OS’s com os itens vendidos
    • Controle de uso de recursos como veículos, salas, equipamentos e outros
    • Geração de inúmeros indicadores a partir da execução das atividades
    • Integrado ao APP
  • Cadastro de serviços (de consumo e venda)
  • Acompanhamento de valores (custos e venda)
  • Controle de serviços compostos (por produtos e outros serviços)
  • Controle do fornecimento por fornecedores especializados

 

 

COMPRAS E SUPRIMENTOS

  • Controle de requisições de uso de produtos e materiais
  • Controle do fluxo de solicitações de compras/pagamentos
  • Controle de visualização por centros de custos
  • Distribuição inteligente entre aprovadores – definição de ciclos de prioridade e possibilidade de aprovações parciais e totais
  • Indicação automática da cotação vencedora – parametrizável
    • Apoio ao tomador de decisão de compra e aprovação, com valores, preços e quantidades históricas
  • Aprovação on-line do pedido – assinatura digital
  • Histórico e análise de compras de produtos / serviços
  • Integração com Contas a Pagar
  • Alertas de estoque mínimo, cotações, aprovações e pedidos pendentes
  • Visualização por área: cada gestor visualiza apenas o seu Centro de Custos

 

ATENDIMENTO

  • Controle de atendimentos e envio de vendas para o caixa
  • Orçamento simplificado no atendimento ao cliente enlutado
  • Consolidação de diversas vendas e pagamentos em um único atendimento – pagamento unificado
  • Integração com Planos Funerários para análise e inclusão automática da cobertura
  • Validação de carência de atendimento, por diversas modalidades
  • Baixa automática de itens de estoque
  • Assistente de kits de itens para agilização da venda
  • Consulta rápida dos níveis de estoque
  • Cálculo automático de comissões, mesmo as regras mais complexas
  • Configuração dos diversos tipos de vendas, como taxa de juros, tipo de boletos e regras de negócio
  • Análises de vendas por itens, vendedores, clientes, região, ponto de venda, funerária e etc.

COMISSÕES

  • Comissões parametrizáveis – por produtos, serviços, vendas, recebimentos, bonificação e etc
  • Especificação de porcentagem sobre valor total, sobre valores específicos ou valor fixo
  • Comissionamento por metas
  • Comissionamento por percentual recebido
  • Painel de comissões do vendedor e impressão de extrato
  • Consultas de desempenho, histórico e ranking
  • Integração com módulo de RH e Financeiro

CAIXAS

  • Atendimento avulso para pagamento de boletos
  • Finalização de atendimentos iniciados nos PA’s (pontos de atendimento)
  • Parcelamento flexível e integração de leitoras de cheques, gavetas e leitores de código de barras
  • Impressora fiscal e NFE
  • Emissão de cupons fiscais e não fiscais com logotipo, mini-recibos e autenticações
  • Controle de movimentos, aberturas e fechamentos de caixas e emissão de relatórios
  • Adaptado para ambientes de pós-atendimento (equipe de atendentes e um caixa) ou vários caixas
  • Ponto de venda direto no caixa (para lanchonetes e floriculturas)

CONTRATOS (para todos os segmentos)

  • Cadastro e impressão de contratos – 5 tipos / 2 tipos
  • GED – Gerenciador eletrônico de documentos – contratos e outros documentos escaneados
  • Definição dos tipos de contratos e configurações flexíveis de empresas, grupos de produtos e serviços, boletos, numeração e manutenções
  • Personalização de coberturas e regras de negócios
  • Cancelamento em lote por inadimplência
  • Mapa de contratos e evolução de vendas
  • Consultas e análises de desempenho por tipo, vendedores e outros

 

CRM – RELACIONAMENTOS

  • Consulta global de pessoas e papéis (clientes, fornecedores, beneficiários, funcionários e etc)
  • Sensos e pesquisas por perfil de clientes para campanhas de vendas, pós-venda ou cobrança
  • Acompanhamento financeiro, comercial e interações (follow up)
  • Listas de mailling para emails, sms, mala-direta, listagens de ligações, cartas de cobrança e etc.
  • Controle do andamento das campanhas e resultados

 

GESTÃO DE FROTAS

  • Cadastro e controle de veículos, kilometragens e eventos
  • Controle de custos, manutenções, abastecimento, multas e colisões
  • Controle de anomalias dos motoristas – integração com módulo de Qualidade
  • Análises de desempenho e consumo
  • Painel de alertas –renovação de CNH, manutenções e etc.

QUALIDADE

  • Controle do fluxo de malotes e recebimento de documentos importantes – protocolo eletrônico
  • Controle de preenchimento de formulários e documentos
  • Cadastro dos processos e atividades para avaliação
  • Cadastro dos tipos de anomalias
  • Cadastro das anomalias sobre os processos – definição da pontuação interna
  • Consulta de contabilização de anomalias – por funcionário, área / centro de custos
  • Gestão de reclamações de clientes e triagem por área

 

ADMINISTRAÇÃO DO SISTEMA

  • Controle dos usuários e associações com grupos de segurança
  • Cadastro dos grupos de segurança e permissões
  • Gerenciamento de visões dos usuários, perfis de acesso, filtros, gráficos, indicadores do BI
  • Logs de acessos, trilha de auditoria
  • Gestão e acompanhamento das licenças de uso do iVertex