CRM – Customer Relationship Manangement- em tradução livre significa Gerenciamento de Relacionamento com o cliente é uma estratégia de negócios, voltada para o relacionamento e acompanhamento de demandas com clientes. E permite uma visão global dos departamentos de vendas, marketing, e todos os demais que lidam diretamente com o público.

A sigla é usada também para nomear os softwares responsáveis por automatizar este relacionamento. As ferramentas de gestão tem como objetivo deixar o relacionamento com seu cliente mais ágil e eficaz.  Um bom softaware de gestão somado a um processo desenhado de forma exclusiva para sua empresa, traz ótimos resultados tanto no momento da venda quanto no pós venda.

Simplificar as tarefas do dia a dia é uma das funções da automação de processos, o que não é diferente quando se trata do relacionamento com seu cliente. Ter em mãos de forma rápida e precisa os dados de seus clientes e partir deles conseguir formular relatórios e campanhas, sejam elas de marketing ou até mesmo de cobrança, faz com que sua equipe tenha melhores resultados ao longo do dia.

O conceito de CRM está ligado à ideia de que cada cliente é único e precisa ser atendido de forma direcionada para atender às suas expectaivas. Passando desde a prospeção até o pós venda, o sistema de CRM permite que se tenha uma visão geral e estratégica do que agrega valor no atendimento ao seu cliente. A partir das informações colhidas nos atendimentos, sua equipe poderá tomar decisões de forma mais rápida e eficiente.

A partir de um software de gestão de relacionamento, você poderá ter todo o histórico de negociações, desde a prospeção até o fechamento do negócio.

O CRM da ULTRA-i permite que você pode trabalhe a prospeção de clientes em potencial. Com perguntas e respostas personalizadas para o seu negócio, permite que sua equipe de call center possa trabalhar diversas pesquisas com seus clientes. Além de enviar de forma automática SMS e e-mail para sua lista de contatos.

 

 

 

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