tecnologia para facilitar a vida

Nestes tempos de isolamento social, mais do que nunca, precisamos usar a tecnologia como aliada!

A ULTRA-i, já tinha vários processos realizados de forma digital, desde nosso atendimento até o gerenciamento das tarefas, mas ainda foi preciso adaptar algumas rotinas.

Atendimento

Incluímos no nosso site, uma ferramenta para atendimento via Chat. Assim, nossa equipe comercial fica a postos para responder qualquer dúvida o mais rápido possível.

Para o atendimento telefônico, já que não estamos no escritório, optamos pela tecnologia VOIP. Fazemos e recebemos ligações direto pelo computador. Prático e rápido.  Além do clássico e-mail!

Suporte

Nosso suporte técnico não precisou de muitas adaptações. Seguimos com nosso WebSac disponível para os clientes abrirem os chamados técnicos.

Para os clientes ainda em fase de Implantação, seguimos com o bom e velho Skype.

Comunicação interna

Bem, nada substitui o contato diário e a rapidez de poder ir até à sala ou à mesa do colega para tirar uma dúvida rápida. Mas o Teams, ferramenta da Microsoft está ajudando a diminuir a distância física. Toda a empresa está conectada através do Teams, além da troca de mensagens, as reuniões diárias das equipes também estão sendo feitas através dela.

Gerenciamento de tarefas

Para nossos gerentes também não houve muita mudança na rotina. Todas as atividades de nossos colaboradores, já podiam ser gerenciadas através do nosso iVertex. Nosso módulo Serviços já estava preparado para receber todas as atividades rotineiras e, por ele conseguimos acompanhar o estágio em que cada uma está. O painel de tickets substitui o quadro de atividades! Cada gestor consegue ter uma visão geral da sua equipe e também individual de cada colaborador. Neste caso, santo de casa faz milagre sim!

Tem alguma dúvida de como o iVertex pode deixar a rotina da sua empresa mais prática e fácil? Escolhe uma das formas acima e fala com a gente!

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